“Boogie Oogie” Beatriz é humilhada pelos seus filhos

Boogie Oogie 29/01, Sandra (Isis Valverde) finalmente arregaçou as mangas e está pronta para encarar o furacão que está por vir. Chegando em casa já se depara com Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) fazendo grosserias com Beatriz (Heloísa Pérrissé). “Eu não quero você no meu quarto, nem mexendo nas minhas coisas!”, diz Claudia para Beatriz. Depois é a vez de Otávio destratar a mãe: “Mãe, se toca! A gente não voltou pra te ver! Nem tamo a fim de papo com você!”.

Sandra fica triste com toda a situação e diz que está do lado da dona de casa. “Por isso que eu voltei pra cá, mãe! Pra ficar perto do Otávio, da Claudia, conversar com eles… As feras vão amansar!”, acalma. Mas Beatriz não consegue relaxar e lembra que tudo pode piorar com a chegada de Vitória (Bianca Bin). “Imagina você, Claudia e Vitória dividindo o mesmo quarto! Aí, sim essa casa vai virar uma filial do inferno!”, diz Beatriz.

É, Sandra! Se prepara, porque lá vem um terremoto dos grandes por aí! Não perca essa cena, que vai ao ar quinta-feira, 29/01.claudia_otavio