“Boogie Oogie” Beatriz comenta com Elísio sobre a sua paternidade

Chegou o dia da viagem de Beatriz (Heloísa Périssé), Paulo (Caco Ciocler) e Vitória (Bianca Bin)! Beatriz se despede de toda a família e garante a Elísio (Daniel Dantas) que confia nele para cuidar das crianças: “Bom… Eu tô indo.  Elísio, eu sei que nossos filhos vão ficar bem cuidados. Eles não poderiam ter um pai melhor do que você.”

Para piorar a situação, Diana (Maria João) aparece e diz que Zuleica (Ana Rosa) viu Paulo saindo com uma mala na mão: “Uma coisa é certa! Você indo ou não, o Elísio vai saber dessa mentira do Paulo!”, Diana fala. Beatriz fica amargurada com a mentira e decide tomar uma importante decisão: contar toda a verdade ao marido.

Elísio fica surpreso com a volta da mulher e pergunta se ela desistiu da viagem. Beatriz diz que tem que tirar um peso das costas e revela: “Nós estamos indo pros Estados Unidos pra fazer um teste de paternidade!”. O militar fica pasmo com o que ouve, mas a dona de casa afirma que está prestes a descobrir o verdadeiro pai de Vitória: “Eu não sei se ela é sua filha… Ou do Paulo!”.

Qual será a reação do autoritário pai de família? Não perca essa cena, que vai ao ar quinta-feira, 22/01.beatriz