“Boogie Oogie” Acabou! Madalena termina o namoro com Vicente

Hoje em “Boogie Oogie” Madalena decide tomar uma decisão um pouco difícil, mas a matriarca resolve termina com Vicente para que ele não viaje contrariado de sua decisão. Isso tudo acontece sem Vicente perceber, como será que ele vai reagir com esta situação?

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”, não é mesmo? E assim foi o namoro de Madalena (Betty Faria) e Vicente (Francisco Cuoco). A matriarca está planejando uma volta ao mundo, mas o pai da Inês (Deborah Secco) não está nem um pouco empolgado com a viagem, o que faz com que Madalena reflita sobre o relacionamento dos dois. “Será que nós devemos mesmo fazer essa viagem juntos?”, questiona. Vicente se assusta e diz que é óbvio que sim, mas a madame diz que não quer que ele vá apenas para agradá-la e sim por vontade própria.

Madalena, então, diz para o aposentado a verdade nua e crua: “Vicente, querido, acho que você deve ficar… E que o nosso contrato de experiência chegou ao fim!”. Vicente pergunta se aquilo é um término de verdade, mas ela o acalma carinhosamente: “Não. Só nosso namoro experimental! Sua amizade não quero perder jamais”.

Será que é o fim de Madalena e Vicente? Não perca essa sequência que vai ao ar na quarta-feira, 04/03.

Madalena termina com Vicente

Madalena termina com Vicente