“Boogie Oogie” 17/12/2014 Sandra diz que não vai mais na casa de Beatriz

Boogie Oogie 17/12, Sandra (Isis Valverde) chega em casa e fica surpresa com a novidade de Beatriz (Heloísa Pérrisé): Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam) finalmente se entenderam! A dona de casa revela para Sandra que a patricinha foi convidada para voltar a morar na mansão e demonstra não estar nada feliz com essa mudança. “Sabe quando uma flor desabrocha? Pra mim ela era um botão fechado, mas a gente tá tendo a oportunidade de ver uma outra Vitória!”, afirma Beatriz.

A jovem diz que não está vendo nada de novo em Vitória e Beatriz pede uma trégua. “Me promete uma coisa, Sandra! Quando você for lá em casa, não provoca a Vitória!  Não quero que vocês tenham uma discussão e ela resolva ir embora por causa disso”, pede.

A enfermeira não acredita no que está escutando, mas a dona de casa diz que só está tentando ter paz. Sandra é mais simples e responde: “Tudo bem! Melhor eu não aparecer mesmo! Se ela sair de lá, essa culpa não vai ser minha!”.

E aí? Será que Sandra vai deixar de frequentar a casa dos pais? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 17 de dezembro.dsc01839ed