Bono Vox pode não conseguir mais tocar guitarra,Entenda!

Recentemente o cantor, Bono Vox, sofreu um grave acidente,na ocasião o cantor estava andando de bicicleta.

O famoso vocalista da banda U2, revelou que pode não conseguir mais tocar guitarra, Bono sofreu diversos ferimentos, entre eles algumas fraturas, no cotovelo e também no omoplata, o ocorrido aconteceu em novembro do último ano,quando Bono caiu de bicicleta enquanto passeava pelo Central Park em Nova york.

O vocalista do U2, também fez um texto reflexivo sobre o ano de 2014, em nota oficial no site da banda “Esse texto é muito longo. Você não vai ter tempo para ler tudo. Se você chegar ao final, provavelmente está tomando os mesmos remédios para dor que eu” revelo o cantor  no inicio do texto.

“A recuperação está sendo mais difícil do que eu pensei… Enquanto eu escrevo isso, ainda não está claro se vou poder voltar a tocar guitarra novamente. Mas a banda já me lembrou que nem eles nem a civilização ocidental dependem disso”, escreveu.

Bono Vox também passou por diversas cirurgias ano passado,e revelou que as consequências do acidente foram sérias, ele ainda afirma que vai precisar de muita concentração para conseguir sair em turnê novamente com a banda U2.

“Por isso, cancelei qualquer aparição pública e decidi que essa carta será toda a comunicação que farei na primeira metade de 2015, além de além de balbuciar e cantar para mim mesmo, é claro” completou.

O álbum mais recente da banda  U2 é “Songs of Innocence”, lançado em setembro do ano passado. Embora Bono, tenha sofrido este acidente,os primeiros shows da turnê do álbum já foram marcados para  maio deste ano, no Canadá.