Boninho faz zoação com a participação dele em ”Amor à Vida”

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (14), o ‘Big Brother Brasil 14’ promete e já está criando expectativas nos telespectadores. Como ‘esquenta’, J.B. Oliveira, o Boninho, participou de ‘Amor à Vida’ para garantir a entrada de Valdirene (Tatá Werneck) na casa.

O diretor gostou da oportunidade de atuar, e ainda fez piada com a fama de Walcyr Carrasco, autor da trama. ‘Eu vivo TV. Me diverti muito e adorei ter as cenas escritas pelo Walcyr. Sei que ele não gosta de improvisação. Tentei respeitá-lo! [risos]’, brincou.

Diferente de Carrasco, Boninho sabe como é improvisar. Há 12 anos no comando do ‘BBB’, ele tem de lidar com situações atípicas. Afinal, é um reality show. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ele deixou claro sobre a próxima edição: “Tudo pode acontecer”.

E pode ter certeza de que tudo o que acontecer, ele vai estar acompanhando. Afinal, fica ligado nas câmeras da casa em cinco canais simultâneos para não perder nenhum lance. Sem folgas durante os três meses de reality, o profissional garantiu que não dá nem uma piscadinha dentro do Projac. “Nunca dormi no Projac, mas já virei mais de 24 horas. Se dormisse, perderia o que estava acontecendo”, contou.