Boni revela que “Xuxa é um patrimônio da Globo”

O ex-vice-presidente de operações da Rede Globo, o poderoso Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), conversou com o colunista ‘Léo Dias’ diretamente de Nova York e falou sobre a  mudança de Xuxa da emissora.

“Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido movida por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo que vença mais esse imenso desafio”, disse.

Xuxa foi apresentada oficialmente como nova apresentadora da Rede Record na quinta-feira (05). A loira chegou a São Paulo de jatinho, acompanhada do namorado, Junno, e seguiu para os estúdios da emissora em um carro preto escoltada por seguranças. Já na emissora, ela foi recepcionada por executivos e diretores da Record, além de vários fãs que aguardavam a ‘Rainha dos Baixinhos’ nos portões da emissora.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)