Bombou na Web: Confira cinco fatos que marcaram a semana

Sim, a semana foi bem agitada como já é de costume tivemos direito a gafe, aliás não só uma como duas, tivemos atriz que resolveu bancar a rebelde e fugiu de casa com namorado, e também tem apresentador por aí que pode está cogitando trocar de casa (TV, emissora, tanto faz.) e teve também Gugu gastando fortunas com seus entrevistados.

Chamou muita atenção o valou de 200 mil reais que e ex-modelo Roberta Close cobrou para conceder uma entrevista a Gugu, mas o que chamou ainda mais atenção foi o fato de Gugu ter pago esse valor (então tá né). Se Gugu ta podendo gastar deixa o cara em paz. Haaa vamos falar rapidamente que o Raul Gil está pensando em sair do SBT e regressar a Band, sua antiga casa (“grazadeus”) se isso se confirmar  ele vai mudar de emissora ué.

Também vamos relembrar a gafe do “tio” William Bonner que a alguns dias atrás dentro do Jornal Nacional chamou um carinha de maluco ( aqui pra nós ele tem cara de maluco mesmo) e depois de ser massacrado na internet o mesmo pediu desculpa dentro do “JN”, e pra fechar vamos falar um pouco (um pouco mesmo) daquela atriz que decidiu fugir com o namorado porquê a família não aceitou e também já foi encontrada e localizada pela família (ai como eu amo a internet), bem essa semana foi só isso mesmo até a próxima.

Nãaaaão. Eu juro que eu já estava esquecendo do que a nossa atriz Susana Vieira fez no “Encontro” além de se sentir a apresentadora e interromper geral a atriz ainda mandou beijo para o saudoso José Wilker que por sinal já morreu no ano passado, pronto. Agora acabei, tchau!

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)