Bomba: Vanessa revela que Boninho fez teste do sofá com Letícia e áudio é cortado

Bomba! Letícia, participante doBBB 14, teria tido um caso com o diretor Boninho durante o confinamento no hotel antes de entrar na casa. Pelo menos foi o que fofocou Vanessa, antes do áudio ser cortado. Casado, o diretor negou tudo. Porém, o futrico ganhou peso com o depoimento de um ex-BBB: Ele afirma que o “Teste do Sofá” já existiu no programa – veja flagras abaixo.

Em conversa com a miss Tatiele, Vanessa deixou escapar que Letícia recebia a visita “da Voz” quando estava hospedada em hotel carioca. E essa voz não ia lá para… rezar.

Internautas apontaram “a voz” como sendo Boninho, já que ele orienta os brothers apenas via áudio. Eles questionavam que, se os selecionados estavam “presos”, ninguém mais teria acesso a eles.

Antes, Vanessa já havia confirmado que sabia de um “negócio pesado” e teria contado “só para a Clara”. Após a revelação, dizem assinantes do pay per view, Vanessa foi chamada ao confessionário. Ouvia-se broncas.

#Sexo teria rolado com OUTRO DIRETOR

O vídeo ainda não vazou, mas Boninho correu no Twitter e, em mensagem curta, jogou a culpa para outro diretor da Globo, LP Simonetti, que dirige o núcleo do BBB14. Teria sido ele, então, que aplicou o “Teste do Sofá”?

foto-2-16