Bomba: Suposto filho de Cristiano Araújo aparece

Uma mulher chamada Sara Nellye usou o Facebook para pedir ajuda para confirmar se o filho dela de treze anos é ou não de Cristiano Araújo. A declaração polêmica foi feita nesta quarta-feira, 24, horas depois de Sara saber que o sertanejo havia falecido. De acordo com Sara, ela e o músico tiveram um relacionamento quando os dois tinham por volta de quinze anos e logo depois ela descobriu que estava grávida.

Ela revelou que quando soube da gravides não procurou o cantor pois a família a impediu e quem acabou registrando o filho foi um outro homem que também já faleceu: “Foi esse homem que acabou registrando meu filho, mas infelizmente ele também faleceu” contou ela em vídeo. Ela ainda disse que a pouco tempo atrás levou o filho a um show do sertanejo e que contou a história para Cristiano. A criança e o cantor teriam tido um momento de grande emoção e o músico teria ficado de fazer um exame de DNA.

Agora ela pede ajuda para fazer o exame e descobrir se realmente o menino é filho de Cristiano Araújo, ela ainda postou fotos mostrando a comparação de como o garoto é parecido com o sertanejo. Confira uma delas abaixo:

Mulher revela suposto filho de Cristiano Araújo.

Mulher revela suposto filho de Cristiano Araújo.