BOMBA: “Senhora do Destino” vai ser reprisada em breve na Globo

Maria do Carmo (Susana Vieira) procura a filha Lindalva (Carolina Dickmann) durante toda a novela.

Maria do Carmo (Susana Vieira) procura a filha Lindalva (Carolina Dieckmann) durante toda a novela.

A Rede Globo está mesmo disposta a recuperar os altos índices do seu período vespertino, por conta disso segue analisando os títulos que podem ganhar exibição na sessão “Vale A Pena Ver de Novo”, como conseguiu liberar “Cobras & Lagartos” (2006) para suceder a novela de Walcyr Carrasco, emissora tentará a liberação de um dos seus maiores sucessos da década.

Trata-se da re-reprise de “Senhora do Destino” (2004), já exibida dentro da sessão de reapresentações no ano de 2009 com grande êxito, bem como sua exibição original. A história de superação da nordestina Maria Do Carmo (Susana Vieira) ao procurar a filha Lindalva (Carolina Dieckmann) gerou uma comoção nacional, sendo um sucesso inegável e inimaginável em ambas as exibições.

A reprise da novela de Agnaldo Silva vai depender de liberação do Ministério da Justiça, além de uma data fixa para regressar nas tardes do canal carioca, tudo vai depender do sucesso da exibição do folhetim de João Emanuel Carneiro, mas uma coisa é mais do que certa, folhetim ganha nova exibição dentro em breve na emissora carioca.