Bomba: Record quer Gugu no lugar do Programa da Tarde no ano de 2015.

Gugu e Endemol

A  Rede Record falou a Gugu Liberato sobre a possibilidade dele apresentar um programa diário vespertino em 2015. A atração, um formato de game show, entraria no lugar do Programa da Tarde. No mercado, já se especula que o vespertino comandado por Ana Hickmann, Britto Júnior e Ticiane Pinheiro pode acabar no final do ano.

O problema do Programa da Tarde, além da audiência, é comercial. O programa não vende merchandising, que é o que a emissora mais espera dele. Com Gugu Liberato, acredita a Record, essa barreira seria superada facilmente. Gugu atrairia anunciantes para os intervalos e espaços de merchandising.
Se vingar a negociação com Gugu, o programa diário será feito em parceria com a produtora do apresentador, a GGP. A Record quer Gugu como apresentador, mas existe a possibilidade também de um formato sem ele no vídeo.

A atração entraria no ar em regime de temporada, ou seja, seria exibida durante três ou quatro meses.
Existem vários cenários para o Programa da Tarde em 2015: continuar no ar, em versão reduzida, apenas com quadros que dão bons resultados, como o Além do Peso, ou retornar reformulado, em temporada, após o programa de Gugu, caso ele saia do papel.
Gugu Liberato já assinou contrato com a Record para apresentar um programa noturno em 2015, a ser veiculado nas noites de terças e quintas. A parceria com a emissora prevê novos produtos, mas o temor de errar com um novo formato é muito grande.

Noticia dada pelo jornalista Daniel Castro.