Bomba: Rafinha Bastos retornará ao “CQC” em 2015

Se antes a ideia era vista e internamente entendida como um verdadeiro absurdo, hoje, em setores da Band, já é confirmada, segundo o colunista Flávio Ricco,  a volta do Rafinha Bastos ao “CQC”, muito antes do que a princípio se cogitava. Isto, claro, sem que ele abandone o seu trabalho no “Agora é Tarde”.

Rafinha, pelo que se informa, já se colocou à disposição, mas resta saber como o comando artístico da Band irá conduzir esta sua “vida dupla” (“CQC” e “Agora é Tarde”).  Dan Stulbach, que substituirá Marcelo Tas, também não se opõe à presença dele na bancada.

Em fevereiro deste ano, o jornal “Folha de S.Paulo” publicou que Rafinha estava querendo entrevistar Wanessa na sua estreia no “Agora é Tarde”. No final, o apresentador não conseguiu realizar o seu desejo. A confusão começou quando, em 2011, o humorista disse, na bancada do “CQC”, que “comeria ela e o bebê”. Na época,Wanessa estava grávida do primeiro filho, José Marcus.

Rafinha acabou afastado do programa e, em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Em 2012, o humorista migrou para a RedeTV!, onde esteve à frente do “Saturday Night Live”. No ano passado, Rafinha passou a ser repórter do programa “A Liga”. E neste ano, substituiu Danilo Gentili no “Agora é Tarde”.

rafinha

Foto: Divulgação