Bomba: Globo tira Xuxa do ar a partir desse sábado (25). Leia comunicado oficial

Depois de muitas notícias envolvendo o fim de seu programa para se dedicar a um tratamento de saúde , Xuxa despede-se oficialmente do ar neste sábado (25). A informação é confirmada pela rede Globo, por meio de comunicado oficial, no qual diz que a decisão foi tomada “em comum acordo”. A partir de então, serão exibidos filmes. Em abril,André Marques e Ana Furtado devem assumir o horário com o reality “Rising Star”.

Leia o texto enviado pela Globo às redações abaixo:

“O ‘TV Xuxa’ conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no ‘Papo X’. A atriz, que interpreta a Valdirene, em ‘Amor à Vida’, conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.
Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.
A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.
A partir do dia 01 de fevereiro, após o ‘Estrelas’, a Globo exibirá filmes.”