Bomba: Ex-BBB Aline Dahlen se arrepende de ter participado do programa e diz que ele estragou sua imagem

  Em recente entrevista ao site Ego, a ex-BBB Aline Dahlen, cuja participou da última edição do reality, em poucas palavras descreveu o programa como o pior momento de sua vida. Em um momento da entrevista, ela chegou a dizer que “se arrependimento matasse, eu estaria morta”. Ela chega a afirmar na mesma, que antes do BBB, ela participava com sua vida normal de atriz, tinha seus trabalhos, tinha seu namorado, e que depois do programa, tudo foi por água a baixo. E fala sobre uma possível manipulação na edição do programa que fez com que ela parecesse a vilã da temporada do programa a qual participou. Prestes a se iniciar uma nova temporada, ela revelou que irá retornar a Porto Alegre, com a intensão de seguir com seu trabalho de atriz. A mãe de Aline desabafou que “Este programa foi uma infelicidade nas nossas vidas. Tivemos somente o ônus, sem nenhum bônus.”.

  Em vias de não voltar mais o tempo, ela orienta os próximos BBB’s da nova temporada para evitarem de expor tanto e volta a citar em outras palavras sobre a manipulação do programa. Logo depois da repercussão da entrevista ao site, ela afirmou em sua fanpage que foi uma das melhores entrevistas de sua vida.

Em um momento da entrevista, ela afirma: "Recebo via e-mail, nas redes sociais e através de 'promoters'. Eles querem presença vip em lojas e boates com uma 'esticadinha'. Certa vez, recebi a seguinte resposta: 'Todas fazem, meu bem. Burra é você, que não aproveita a oportunidade". (Imagem: Reprodução/Facebook)

Em um momento da entrevista, ela afirma: “Recebo via e-mail, nas redes sociais e através de ‘promoters’. Eles querem presença vip em lojas e boates com uma ‘esticadinha’. Certa vez, recebi a seguinte resposta: ‘Todas fazem, meu bem. Burra é você, que não aproveita a oportunidade“. (Imagem: Reprodução/Facebook)