Bomba! Depois de Aecio Neves ser denunciado por uma atriz, atores da Globo estão com ódio do presidente

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Nesta última quinta-feira, 21 de outubro, o candidato Aecio Neves despertou ódio de artistas globais. Isso porque Leticia Sabatella denunciou, em seu perfil no Facebook, uma propaganda política do ex-governador de Minas Gerais. A publicação causou bastante polêmica e gerou uma série de compartilhamentos. Veja:

‘‘Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA!  Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.

Veja o vídeo:

Neves teria supostamente usado as imagens das celebridades que aparecem no vídeo, tais como Maitê Proença, Isis Valverde, Juliana Paes e outros. De acordo com sites de entretenimento, vários artistas globais estão irritados com o neto de Tancredo Neves. Alguns pretendem até processar Aécio Neves.

Vamos aguardar!