“Bom Dia SP” Microfone dos apresentadores falham

O bafão aconteceu! Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique protagonizaram uma cena inusitada no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (4). Durante alguns segundos, apresentaram o telejornal “abraçadinhos”, nas palavras dele. O microfone de lapela de Vanique falhou e Bocardi se aproximou dela oferecendo o dele, colado à roupa. Pouco depois, o jornalista disse que fez um “gesto de solidariedade”, e Vanique respondeu, em tom de brincadeira, que ele só queria se aproveitar da situação para ficar perto dela.

Logo no início do telejornal, Glória Vanique informava sobre um acidente na via Anchieta, na Grande São Paulo, sem perceber que o áudio do microfone estava baixo. Bocardi se aproximou dela e a fez falar no microfone de lapela dele. “Vou chegar mais pertinho para você falar porque acho que o seu microfone está com problema. Vai lá, vê se melhora assim”, disse o apresentador, enquanto se entreolhavam.

Na sequência, Glória Vanique perguntou se voltaria com o microfone ajustado, e Bocardi, brincando, lamentou. “Ela quer ir embora”. Na segunda aparição da jornalista, já com o áudio melhor, o apresentador fez um comentário indiscreto e foi rebatido pela colega.

“Tem que deixar registrado aqui, você viu todo o meu gesto de apresentar o jornal abraçadinho…”, disse Bocardi, olhando para a câmera. “Você queria era chegar perto”, interrompeu Vanique. O apresentador tentou continuar: “Ela logo deu uma dispensa…”, mas a colega o interrompeu novamente e disse que ele teria se aproveitado da falha para ficar mais próximo dela.

“Estão dizendo até que foi sabotagem sua, só para chegar mais perto de mim”, brincou Glória Vanique, um pouco constrangida. “Um gesto de solidariedade emprestando o meu microfone e ela saiu correndo, mas tudo bem”, concluiu Bocardi, sem graça.agora