Bianca Rinaldi foi bombardeada por recordistas nas redes sociais

Parece que a participação de Bianca Rinaldi, 39, na novela “Em Família” não está agradando. Pelo menos em se tratando de alguns usuários das redes sociais. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a mudança da atriz da Record para a Globo provocou a ira de um grupo de defensores fanáticos do canal de Edir Macedo, 69.

No ar como a doutora Silvia na trama de Manoel Carlos, 80, a artista vem recebendo críticas e mensagens agressivas na internet. A página oficial da global no Facebook está cheia de comentários negativos.

RTEmagicC_bianca-criticas.jpg

Houve também quem apoiasse a atriz na nova fase da carreira. “A Globo não vai chutar ela porque ela é uma excelente atriz, sou muito fã dela então parem de criticar ela, a Bianca e uma atriz maravilhosa”, comentou uma. “Parabéns querida Bianca Rinaldi! Admiro muito seu trabalho há muito tempo”, parabenizou outra. “Torço muito por você nessa nova fase da sua vida. Creio que sua humildade e sua determinação vai te levar muito longe”, escreveu a terceira.

Com tantas mensagens, Bianca decidiu desabafar e escreveu um longo texto na página oficial do Facebook. Confia:

“Meus amigos, fãs, ex-fãs e agora inimigos, primeiro quero deixar registrado, de uma vez por todas, que nunca deixei de falar que fui Paquita e o quanto isso foi importante pra mim.
Segundo, nunca deixarei de dar valor à todos os papeis que fiz até hoje, seja aonde for.
Agora, estou na TV Globo e muito feliz com o papel que o Manoel Carlos escreve para mim com muito carinho e farei, como sempre, o meu melhor.
Nenhuma casa que eu trabalhei, deixei de ser valorizada e na TV Globo, não é diferente.
Lembrem-se que eu comecei aqui, na TV Globo e todos temos o direito de tomar decisões sejam elas qual forem, desde que não prejudique a ninguém.
Somos nós responsáveis pela nossa felicidade e pelas nossas ações. Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha página ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos.
Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada”
.
Bianca assinou com a Globo depois de atuar durante 9 anos na Record. Lá, a atriz teve destaque nas novelas: “A Escrava Isaura”, de 2004, “Prova de Amor”, de 2005, “Caminhos do Coração”, de 2007, dentre outras.