Bianca Castanho deixa Rede Record após 8 anos

Quem está acostumado assistir Bianca Castanho no sofá de sua casa pode ir se acostumando com a nova mudança, pois, a atriz agora deixa a Rede Record e se dedica apenas para o teatro em sua nova fase.

Antes mesmo de ter Cecília (2), da união com o empresário Henry Canfield (36), Bianca Castanho (35) já se imaginava mãe de uma menina. “Praticamente brinco de boneca com ela, amo essa coisa de arrumar, colocar acessórios. E ela fica orgulhosa também, principalmente quando usa a mesma roupa que eu”, conta.

De brincadeira, a sintonia na moda com a menina acabou virando coisa séria. Bianca está lançando a marca MiniBi, com venda de roupas iguais para mães e filhas, por enquanto apenas por e-commerce. “Nas redes sociais, as pessoas queriam saber sobre os looks, não é fácil achar. Daí veio a ideia”, explica.

Outra novidade é que, após oito anos, deixa a Record. O último trabalho foi, este ano, no episódio O Surdo de Decápolis, da série Milagres de Jesus. “Fui feliz lá, fiz trabalhos ótimos como Rei Davi, mas tem hora que você começa a se repetir. Estou empolgada com essa fase nova, de estar voltando ao mercado. Queria outros desafios”, diz ela, que, após quase 10 anos, também retorna ao teatro. Em 6 de janeiro, estreia, no Rio, a peça Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História.bianca castanho