Betty Lago fala sobre o câncer de vesícula e intestino: “um choque”

Em entrevista ao site ‘Uol’, Betty Lago falou sobre o drama que vem passando na luta contra o  câncer de vesícula e intestino, que não está nada fácil.

“Não me considero uma pessoa doente, eu me considero uma pessoa fazendo um tratamento. Se eu me considerasse doente, estaria deitada e sofrendo, não estaria aqui. Você meio que se acostuma porque faz parte da sua vida e ela não pode parar por isso. Nunca tinha tido uma doença grave, nada, de repente fui operar uma vesícula e saí com um tumor, isso foi um choque”, disse.

E prosseguiu: “Fiquei uns 20 dias ansiosa, esperando o resultado dos exames, foi um momento tenso para mim e para os meus filhos. Mas no momento em que você recebe o diagnóstico e começa o tratamento, dá um alivio”, disse ela.

Ainda na entrevista, Betty relembrou a fase em que perdeu os cabelos e contou que foi difícil se olhar no espelho: “sempre mudei o cabelo, fiz milhões de cores. No começo pensei que seria mais uma bobagem perder o cabelo, ficar careca, mas dá primeira vez não foi legal, foi o momento mais tenso, eu me senti nua. Mas continuo fazendo o tratamento, então cai, volta, volta enrolado… Quando começa a ficar sem graça meu filho raspa”.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)