Beijo gay na novela Império, no primeiro capítulo

20140206183450_aguinaldo_silva_ppfcartaz560

Como já conhecemos Aguinaldo Silva além de bom autor faz pegadinhas para suas novelas uma delas já começou com o nome da novela Falso Brilhante. Será que teremos beijo gay na primeira cena da novela Império? 

Parece pegadinha confira abaixo o que Aguinaldo Silva   pediu ao ator José Mayer:

Quero um beijo gay logo na primeira cena da trama. “Brinquei com o Zé Mayer e disse para ele agarrar o [ator] Klebber [Toledo] e beijá-lo na primeira cena e acabar logo com isso”, contou Aguinaldo à revista “Marie Claire”.

Em “Império”, José Mayer viverá um gay enrustido casado com uma mulher, que terá um relacionamento extraconjugal com o personagem interpretado por Klebber Toledo.

“Falando sério. Nunca descrevo uma cena – hétero ou gay. Escrevo: começam a se amar.  Isso vai da sensibilidade dos atores e do diretor. Mas, se tiver, vou adorar”, contou Aguinaldo à publicação.

O autor disse ainda que “‘Império’ vai ser um novelão à moda antiga'”, mas que diferentemente do que tem acontecido nas novelas, não irá priorizar temas. “Ultimamente os autores têm se preocupado mais com temas das novelas do que com tramas. Vou fazer o contrário. Quero saber das tramas, dentro das quais os temas se inserem”, disse.

Inspirado em um casal que o autor conheceu recentemente, o personagem de José Mayer será gay, casado, com filhos e terá a esposa como cúmplice. A homossexualidade do personagem será revelada por um blogueiro do mal e colega de colégio do personagem. “Vou tratar do direito que os gays têm de não sair do armário”, diz Aguinaldo.