Beijo gay foi vetado pela Record na A Fazenda , diz vencedora do reality

A vencedora do reality show A Fazenda, da Record, Angelis Borges elogiou a atitude da Globo de mostrar sem edições o beijo gay entre Clara e Vanessa no BBB14.

Durante seu reality, Angelis teve um relacionamento sério com outra participante, Manoella. Porém os seus carinhos e beijos eram vetados e deixados de fora do programa pela emissora.
Tirei meu chapéu para a Globo. Aplaudi de pé a posição de terem mostrado o beijo gay na edição. Isso tem que entrar na cabeça das pessoas. Assim, as crianças vão assistindo e vendo que isso é normal, as pessoas vão se acostumando, e aos poucos o preconceito vai embora. Enquanto isso for tabu, vai existir gente sendo espancada na rua , comemorou Angelis, em entrevista a Folha de S. Paulo.

O meu namoro na Fazenda foi vetado. A Record não mostrou nenhum beijo, eles acreditam que o público não estava preparado para ver. Mas o público só vai estar preparado quando mostrarem , defendeu ela, que também está na torcida pelo beijo gay entre Félix e Niko em Amor à Vida.