Beijo gay em Império: Cláudio e Leonardo se beijam nos próximos capítulos

Desktop189MntBgImpComo no´s aqui do Famosos na Web já tínhamos antecipado que aconteceria beijo gay nos primeiros capítulos da novela Império. Érika (Letícia Birkheuer) vai ficar na cola de Cláudio (José Mayer) a pedido de Téo (Paulo Betti). Nos próximos capítulos de “Império”, a assistente descobrirá que o cerimonialista se relaciona secretamente com Leonardo (Klebber Toledo) e vai tirar uma fotos dos dois aos beijos.

A cena do beijo gay já foi escrita por Aguinaldo Silva e está prevista para ser exibida no capítulo do dia 12 de agosto. O flagra acontecerá logo depois que Cláudio entregar um cheque em branco a Téo, em troca de seu silêncio. O blogueiro não aceitará o dinheiro e colocará Érika de plantão na frente do edifício de Leonardo. Ela verá os amantes saindo de lá após uma briga e os seguirá, registrando cada momento com uma máquina fotográfica.
O que ela presenciará: Cláudio se declarar para Leonardo, dizendo que o ama, e beijando o rapaz com paixão. Neste momento, um carro passará e xingará o casal. Com isso, o cerimonialista se afastará do namorado, deixando-o novamente revoltado. “Já voltou para dentro do armário”, dirá o aspirante a ator.
Érika contará tudo para Téo, que, ao ver a foto, vai comemorar: “Beijo de cinema”. Bêbado, o jornalista publicará a imagem e escreverá mais uma nota maldosa, prometendo revelar a identidade do “beijoqueiro” em breve, já que não será possível ver o rosto de sua vítima com precisão.