Beatriz vai expulsar Inês do casamento; confira

Beatriz (Gloria Pires) expulsará Inês (Adriana Esteves) do casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) nos próximos capítulos de ‘Babilônia’. De acordo com informações da colunista Patrícia Kougut,
tudo começará quando a empresária souber que Regina (Camila Pitanga) irá à festa com Vinícius (Thiago Fragoso), novo contratado de Teresa. Ela ficará preocupada com um possível encontro entre Inês e a vendedora e, na primeira oportunidade, dará um jeito de se livrar da advogada.

Isso acontecerá depois que Teresa desmaiar ao ver o filho, Lauro (Dennis Carvalho). Ela será levada a outro recinto e, enquanto isso, a presidente da Souza Rangel acalmará os convidados. Inês se aproximará da amiga quando ela estiver conversando com outras pessoas e tentará entrar no assunto:

“A Teresa evita falar desse filho, desde aquela época. Pela reação dela, a situação deve ser tão difícil…”, dirá. “Eu não comento a intimidade da minha família com estranhos”, cortará a empresária. “Mas, Beatriz, a gente se conhece desde a adolescência. Eu participei de tudo isso”, retrucará a advogada.

Beatriz ficará muito irritada e se afastará, sem responder. Depois, fará um sinal discreto para Inês, que irá até ela. A empresária, então, dirá para a rival ir embora, pois Regina aparecerá por lá. Inês ficará pasma ao saber que a jovem foi convidada e a milionária fingirá não saber o motivo. A advogada questionará por que precisa ir embora só por causa da vendedora.

“Eu preciso me manter em bons termos com aquela moça. E ela não te suporta”, explicará Beatriz. “Isso não é justo! Eu não sou menos do que aquela barraqueira, pelo contrário, ela não vale nada! “E você aqui não vale um estresse a mais na minha vida! Por enquanto eu estou pedindo para você sair, Inês, mas daqui a pouco vai ser uma ordem”, encerrará a milionária.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)