“BBB15”: Tamires vence prova do anjo e dá o monstro para Adrilles, Fernando e Aline

Neste sábado (14), aconteceu mais uma prova do Anjo no “BBB15”. Chamada de Planetário, a disputa envolveu Cézar, Tamires, Talita, Rafael, Amanda, Aline e Mariza, que sortearam bolas brancas e puderam participar. Fernando e Adrilles tiraram bolas pretas e ficaram de fora, assim como o Líder Luan.

Eles tiveram que montar e equilibrar um móbile com os planetas. Cada um ficava em seu espaço e, quem conseguisse apoiar o móbile primeiro, sem colocar os pés no chão, batia no botão e vencia a prova. Durante as tentativas, participantes como Talita e Tamires chegaram a reclamar que era impossível fazer aquilo.

Primeiro, Aline apertou o botão e um homem vestido de preto e com uma máscara, da produção do programa, entrou para atestar se tudo estava certo. A sister não conseguiu fazer a atividade da forma correta e a prova foi reiniciada. Na sequência, Tamires montou o móbile e venceu a prova.

Na sequência, a cirurgiã-dentista teve que escolher três pessoas para o Castigo do Monstro. Ela escolheu Adrilles, Fernando e Aline, que ficarão acorrentados e terão que dormir juntos até a noite de domingo (15).

Para piorar ainda mais, cada brother não poderá utilizar um dos sentidos. Ou seja, um não poderá comer nem falar, outro ficará sem o tato, utilizando luvas, enquanto o terceiro usará uma venda e não poderá enxergar.

Quando o som tocar, eles têm que revezar os acessórios e não podem retirar nenhum deles. “Desculpa, mas tenho que dar pra alguém. Vai o Adrilles, que nunca foi, e pra vocês dois”,explicou a sister para o casal Fernando e Aline. “Vocês já ficam acorrentados”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução