“BBB15”: Tamires cogita hipótese de ficar com César

Na tarde desta quinta-feira (5), depois de Cézar dizer na academia que ficaria com Tamires, agora foi a vez dos confinados falarem sobre o paranaense. Talita perguntou se Tamires ficaria com ele e a resposta foi surpreendente.

“Do jeito que eu estou ficando, eu pensaria. À primeira vista, com certeza, não”, disse a dentista. “Sério? De cara eu falei que ele era meu tipo, mas abriu a boca, acabou”, afirmou a aeromoça, rindo. “Ele tem o coração puro e verdadeiro”, comentou Rafael, dando força. “Ele é uma pessoa muito gente boa, sabe?”, reconheceu Tamires.

.Cortejada por dois, Tamires por enquanto está sozinha, mas do lado de fora do programa, sua mãe, Sandra Regina, já tem a sua torcida direcionada para Cézar, que confessou nesta quinta-feira (5) que ficaria sim com a cirurgiã-dentista.

“Ela não tem essa coisa de só estética. Ela é uma pessoa que vai conhecendo melhor e vendo para qual lado ela simpatiza mais. Hoje, senti que ela estava mais com o Cézar”, garantiu dona Sandra. E completou: “Pode ser que (role) sim. Ele é bonzinho. Se ela achar que é uma pessoa que está fazendo bem para ela, eu apoio. Nunca fui de dar muito palpite”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação