BBB15: Tamires acredita que o Brasil à odeia

Uma das pessoas mais tranquilas da casa apresenta uma certa crise conversando com o brother Adrilles, a sister acha que o Brasil não à aceita o jeito dela no BBB 15, e além disso acredita que quando foi indicada ao paredão será eliminada logo de primeira.

Hoje no quarto laranja, Tamires pergunta a Adrilles: “Você acha que o Brasil me odeia?”. Adrilles responde: “Não, acho que o Brasil te ama”. A sister diz que tem medo da rejeição das pessoas. “Não sei como minha mãe vai lidar com as pessoas me xingando”, continua a cirurgiã-dentista. Ela também pergunta se Adrilles pretende responder aos xingamentos nas redes sociais. “Já estou acostumado a suscitar certas polêmicas desde quando era crianças. Já sou um pouco calejado”, declara Adrilles

“Tem gente que vai te chamar de idiota, de sacana. No meu caso, acho que é mais idiota”, dia Adrilles, rindo. Tamires acredita que vá ficar com fama de burra. “Não. Você vai ser objeto das paixões da casa. Uma menina afetuosa, agradável, gentil, um pouco ingênua às vezes. Mas você está sendo muito segura agora”, elogia o escritor.

Fique por dentro do mundo BBB aqui em nosso site.tamires bbb