“BBB15”: Rafael diz que Cézar não está há três anos sem beijar. ‘Marketing’

Na tarde desta quinta-feira (19), Rafael desmentiu Cézar para os outros brothers do “BBB15”. Enquanto preparava o almoço na cozinha, o ex-jogador de futebol conversava com Talita, Angélica, Luan e Fernando sobre as contradições do paranaense, quando lembrou a declaração do participante logo na estreia do reality show da TV Globo, de que não beijava na boca há três anos.

Rafael conta de uma conversa que teve com o estudante de direto. “Tem a maior de todas que foi uma jogada de marketing. Ele chegou falando que não beijava há três anos. Outro dia na academia, ele falou que em novembro não sabia se assumia a mulher com quem ele estava ficando”, disse sobre o brother que já revelou interesse em Tamires, mas levou um chega pra lá da dentista.

Todos ficam chocados com a declaração. Luan ainda diz que Cézar comeu a carne de um hambúrguer, mas jogou o pão fora, mesmo após ter contado que já passou fome. “Aí faz aquele discurso todo para quando tem comida, jogar fora”, critica Angélica. “Ele é muito contraditório”, comenta Talita.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)