“BBB15”: Rafael beija Tamires

Parece que a saída de Talita, sua namorada, do BBB15, parece não ter afetado a Rafael. Isso porque, visivelmente alcoolizado, o jovem deixou a festa que aconteceu na casa.

Preocupada com sua situação, Tamires foi até o quarto para ver se ele precisava de ajuda. Rafael então tentou beijar a dentista que em um primeiro momento recusou.

“Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio”, disse a jovem ao rapaz. “Vem cá”, e Tamires devolve: “Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha. Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda”. Em seguida, o brother a puxa novamente e joga o edredom por cima. “Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito”, disse Tamires antes de voltar para a festa.

Já na área externa da casa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa. Espantada com a revelação de Tamires, Amanda perguntou: “Mas teve língua?”. Tamires respondeu: “Língua não, mas encostou”, mostrando a boca. O momento do beijo foi flagrado por alguns internautas e divulgado em um perfil no Instagram.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)