“BBB15”: “Não é o momento”, diz mãe de Talita sobre gravidez da filha

A frequência de sexo sem proteção de Talita e Rafael, no “Big Brother Brasil 15”, está preocupando não só a própria sister, que já pediu pílula do dia seguinte mais de uma vez no programa e que deve ser atendida por um ginecologista nos próximos dias. Eurides Tavares de Araújo, mãe da aeromoça, também não está gostando nada desta situação, que pode resultar em uma gravidez.

“Talita sempre foi muito cuidadosa com a saúde, sempre se protegeu. Ela até já comentou comigo sobre uma amiga que tomava muito essa pílula e que não achava isso certo, que era perigoso. Sinceramente, não estou entendendo porque a minha filha está fazendo isso. Sabia que ela teria relação mais íntima com Rafael, por ficarem muito juntos na casa. Mas não se proteger é outra coisa. Quando ela sair do confinamento a gente vai conversar. Espero que isso aconteça só no programa”, afirmou Eurides Tavares de Araújo, mãe da sister.

Esta não foi a primeira vez que Talita e Rafael fizeram amor sem proteção. Apesar de terem esgotado o estoque de preservativos oferecidos pelo reality show, a aeromoça já pediu pílula do dia seguinte por medo de engravidar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)