“BBB15”: Luan diz que já sabe em quem vai indicar para o paredão; confira

Na manhã deste domingo (15), o brother Luan conversava com Tamires na área externa da casa mais vigiada do mundo, quando declarou que já tem em que indicar no paredão.

Veja diálogo:

Luan – Deixa eu te perguntar uma parada que conta muito com a decisão. Quem você acha que vai abençoar?

Tamires – Queria dar um jeito de abençoar Angélica e Amanda.

Luan – Pra você não se indispor com elas, estava pensado quando estava almoçando, a Angélica falou ali algumas coisas, se eu tivesse na sua situação não queria me indispor com nenhuma delas. Então pra deixar que Deus decida, falaria pra você dar pro Cézar

Tamires – Você acha que ele vai?

Luan – Eu acho que eu ele estamos correndo risco.

Tamires – Qual sua indicação?

Luan – Desde que eu peguei o colar, já sabia em quem ia votar.

Tamires – Vou te mandar a real. Se eu der o Anjo pro Cézar vou me indispor com as duas. Se eu der pra uma, coloco a outra no Paredão. O voto da casa, acredito que a maioria vai na Mariza. Minha ideia é dar o Anjo pro Adrilles, bem ou mal aqui dentro ele foi a unica pessoa que se propos a me proteger.

“Minha opção já está formada, é a Aline”, afirmou ele para a sister, que concordou com sua escolha e começou a falar sobre os desdobramentos da escolha da loira para a berlinda.

A cirurgiã-dentista, então, mostrou que abriu seu leque de opções sobre quem deve imunizar, pensando que, caso dê a benção do Anjo para Adrilles, Mariza poderia ser escolhida para enfrentar a namorada de Fernando na disputa pela permanência no confinamento.

Ela também aproveitou a oportunidade para “reclamar” que Amanda e Angélica, duas de suas amigas para quem tinha pensado em dar a imunidade, já deixaram claro que iriam proteger uma a outra caso tivessem o poder da imunidade, descartando o nome da médica, afirmando ainda que o poeta foi o único que manifestou interesse em protegê-la.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação