“BBB15”: Festa é marcada por choro e desabafo

A primeira festa do “BBB15” fez jus ao seu tema. Para celebrar os 15 anos do programa, a Globo promoveu um Baile de Debutante, que foi celebrado pelos “brothers” com intrigas e discussões dignas de um grupo de adolescentes, além do fim — ou início de um barraco pior — do triângulo amoroso: Fernando, enfim, beija Aline.

“Deixa eu falar eu estou falando. Eu não te pedi pra ser minha amiga? Vou te falar com esse sentimento de amizade. Onde você encontrou sua amiga íntima? Você falou mal da Julia o tempo todo e agora estão todas amigas? Eu vou seguir meu coração independentemente de qualquer consequência”, afirmou Fernando, questionando a morena sobre sua postura de ficar o tempo todo atacando Aline e defendendo a permanência de Julia.

“Você prometeu pra mim que não iria ficar com ela”, respondeu Amanda.

Amanda conversou com Franciele e desabafou: “Não tenho culpa de ter sido trocada”, disse a sister que ainda deixou claro que não aceita o romance entre Fernando e Aline. “O meu foi sempre sentimento, ela (Aline) foi uma jogada”, disse e ainda completou “ela vai sair e eu vou ficar com ele”. Aline disputa com Julia a última vaga no reality show.

Enquanto conversava com Fernando, Aline foi avisada pro Talita das provocações de Amanda. Aline saiu da festa e foi para a sala junto com Talita que tentou consolar a sister. Chorando, a loira desabafou: “Só fiquei com ele, porque eu quis muito. Eu senti meu coração, é f*** . É uma doideira.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação