“BBB15”: Cézar Lima tentou entrar na casa duas vezes

Cézar Lima, 30 anos, estudante de direito, sonha com o “BBB” há anos. Ele tentou entrar nas edições de 2012 e 2013.  O rapaz mora em Guarapuava, no Paraná, e finalmente conseguiu uma vaga no reality show da Globo.

.Economista e estudante de Direito, não é a primeira vez que ele aparece na televisão. Em outubro de 2010, foi eleito um dos candidatos a vereador mais bizarros do Fantástico, na Globo, o que lhe rendeu “15 minutos de fama”, como definiu ele.

“Foram centenas de mensagens no Facebook, muitos seguidores no Twitter!”, conta o locutor, que não deixa o tom de narrativa de rodeio de lado durante o vídeo.

“Estou aqui para fazer o melhor. O Big Brother Brasil é um sonho tão grande!”, filosofa o rapaz, todo animado com o vídeo, de 2013.

Na internet, é possível encontrar o vídeo de inscrição feito pelo rapaz para o “BBB13”. Nele, Cézar se descreve como “espontâneo, caricato, agradável e de fácil convivência”. “Tenho determinação, ideias novas e oxigenadas, brilho nos olhos, hormônios à flor da pele, assepsia moral”, acrescenta. Ele ainda fala que foi escolhido como um dos “candidatos a vereador mais caricatos do Brasil” pelo “Fantástico”, em 2012.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação