“BBB15”: César e Rafael criticam Mariza

Com a harmonia voltando a reinar na casa do “BBB 15”, Mariza voltou a se tornar alvo dos participantes. Após perceber que será alvo da professora, Rafael começou a reclamar da veterana para os companheiros na esperança de escapar do próximo Paredão.

Em conversa com Cézar, o loiro afirmou que está muito incomodado com as atitudes da sister e ganhou o apoio do peão. “Ontem, ela reclamou do meu calção, do jeito que eu falo, como me comporto no jogo, da minha estratégia. Por enquanto, dá para suportar, mas tem coisas que não dá. Ela é o que se mostrou no início, precisava ser visada. Depois, se fingiu de morta e morreu no jogo. Agora, ela precisa ressuscitar”, analisou o paranaense.

Rafael concordou com Cézar, e foi ainda mais incisivo nas críticas. “Ela fica se fazendo de doida. Ela estava louca para que alguém saísse. Na verdade, ela ficou feliz que a Tamires foi embora. É uma atriz. Está difícil de aguentar”, disse o estudante de administração

Mariza já definiu o seu voto para a próxima formação de paredão. Em conversa com Adrilles na madrugada desta quarta-feira, a professora de artes revelou que indicará Rafael à berlinda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)