“BBB15”: Após votação, clima na casa fica tenso

Um dos pontos altos da noite deste domingo (01) no“Big Brother Brasil” foi o momento em que Fernando teve que revelar publicamente que votou em Angélica, para a surpresa da sister e de todos os confinados.

No Raio-X, Angélica falou que se sentiu traída e citou o trecho de uma música da banda Revelação. “Mulher traída é pior que bala perdida”, disparou a sister, dando a entender que irá se vingar de Fernando.

Fernando aproveitou o momento para se justificar novamente. “Ontem foi um dia difícil, eu tive que fazer um voto que eu não queria, mas tive que votar para defender a Aline, né, porque ela está sendo alvo aqui”. Segundo Fernando, o casal fez uma leitura errada do jogo, mas não deixa de acreditar que Aline seja o foco de algumas pessoas na casa.

Com os acontecimentos no paredão, os casais Talita e Rafael e Fernando e Aline também acabaram se afastando. A aeromoça se mostrou tensa e confusa com a situação e diz que deverá observar mais. “Estou tão confusa, tão impressionada com algumas coisas. Agora acho que é o momento de observar mais, ficar mais calada, tentar entender a personalidade de algumas pessoas, saber se eu posso ou não confiar”, refletiu a aeromoça.

Amanda tomou as dores da colega de “BBB” e falou que ficou “chocada” com o voto de Fernando, seu ex-affair. “E olhe que eu não me choco facilmente”, completou a morena.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução