“BBB15”: Anjo da semana, Tamires fala sobre a imunidade

Tamires conquistou o Anjo e pode imunizar um de seus três amigos no confinamento: Amanda, Luan e Angélica — todos estão na mira do líder Fernando e dificilmente escaparão do paredão desta semana.

Em conversa com a empresária, a dentista contou que escolherá para quem fica a imunidade na sorte. “Eu falei: ‘Não vou ficar queimando a cabeça’. Dessa vez, vai ser dois ou um, par ou ímpar. Se todos aqui acham que estão ameaçados…”.

Tamires diz para a auxiliar de Enfermagem: “Eu falei com ele (Luan) que a Amanda já estava desistindo de tirar na sorte e eu disse pra vocês: ‘Resolvam entre vocês’. Eu acho que ele está bem na reta”.

Angélica opina sobre a situação do gerente de salão de beleza. “Acho que ele vai pensar que sempre faz as coisas pensando na gente e na hora que você pode tentar ajudar”. “Se fosse só ele e você, eu dava (a imunidade) disparado pra você. Mas depois você conversa com ele? Será que ele vai me entender?”, pede Tamires. “A Amanda é difícil. Mas eu entendo a situação dela também”, completa Angélica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação