“BBB15”: Angélica é eleita novo anjo e escolhe Marco e Aline para o Monstro

Angélica foi a vencedora da Prova do Anjo neste sábado (31). Os confinados apresentaram a peça Cinderela e a instrução era: “Se acharem que interpretaram bem, abram o envelope azul. Se acharem que foram mal, abram o envelope vermelho”.

Rafael, que cumpriu promessa e agora ostenta um bigodinho, leu as instruções após a encenação e abriu o envelope azul: “Quem interpretou a madrasta Treme-treme é o novo Anjo”, e Angélica recebeu o colar.

Logo depois, os confinados escutaram a auxiliar de enfermagem explicar: “A cuca terá que correr atrás do saci”. Ela escolheu Aline e Marco para cumprirem o Castigo do Monstro.

O teólogo pensa no seu personagem Saci e brinca: “Será que eu vou ter ficar com uma perna erguida?”. Angélica, então, diz, brincando: “Vou falar para Aline ‘sabe por que eu escolhi você? Para você ficar um pouco mais longe do meu homem. Estava me incomodando'”.

Depois, a auxiliar de enfermagem – que já reclamou do casal Fernando e Aline – comentou sua escolha com Amanda. “Quase escolhi a Mariza”. “Eu achei que você ia escolher a Mariza e o Marco”, diz a empresária. “Não, a Aline, assim ela desgruda um pouco do meu homem”, brincou Angélica.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução