“BBB15”: Amanda diz que tem medo de agredir Fernando e Aline

Se um participante agredir outro na casa do “Big Brother Brasil”, está automaticamente eliminado. Esse é o maior medo de Amanda, como ela contou para Angélica e Tamires nesta sexta-feira (13). A empresária admitiu que está difícil ouvir as provocações de Aline e Fernando, quem ela já chamou de “retardado”, em silêncio e teme perder a calma.

“Meu problema é ir para cima das pessoas e bater. Vocês sabem se controlar, mas eu não. Sou desequilibrada”, disse a sister. “As pessoas estão vendo o que eles estão fazendo. Eu olho para eles e nem consigo ter sentimentos mais”, completou.

Após ouvir o desabafo da sister, Tamires aconselhou Amanda a ignorar os comentários do casal. “Eles tentam te incomodar em momentos decisivos de qualquer maneira. Quanto mais você discutir, mais eles vão achar que você está dando importância. Se você começar a ignorar, o negócio para de te fazer mal”, opinou a cirurgiã-dentista.

Angélica também deu sua opinião sobre o tema. “Comigo eles não fazem isso porque eles sabem que não mando recado. Não sou Amanda para engolir sapo”, afirmou Angélica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação