“BBB15”: Aline pede desculpas após chamar ex-sisters de prostitutas; Angélica vai processar

Quando ainda estavam confinadas no BBB 15, Angélica e Tamires foram alvo de declarações polêmicas por parte de Aline, também já eliminada. Durante a festa Surreal, enquanto conversava com Fernando, a loira chamou as duas prostitutas, e foi imediatamente repreendida pelo carioca.

“Cala essa boca, garota!”, repreendeu o produtor cultural. As imagens não foram ao ar no programa, e Angélica, logo que soube do caso, afirmou que ia processar a então companheira de confinamento.

“Gostaria de pedir desculpas a todos participantes por qualquer coisa que tenha dito, e tenha sido interpretado como ofensa”, afirmou a ex-BBB por meio de sua assessoria de imprensa. “Me sinto muito mal pelo que falei na casa. Lá é tudo muito sem pensar. Peço desculpas a elas, pois nunca fiz isso de ofender alguém. Foi sem querer”, lamentou.

Procurada, Angélica declarou que as desculpas de Aline não a farão desistir de processá-la pelo comentário considerado por ela como ofensivo. “Desculpa não conserta ninguém, a partir do momento que expõe uma pessoa. No programa da Ana Maria Braga, ela teve a oportunidade de se desculpar. Se tivesse falado comigo, talvez quando visse o vídeo não teria ficado tão em choque”, afirmou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação