BBB15: Adriles destrói personalidade de Luan

Com a mesma galera em uma conversa na sala, desta vez com Fernando, que acaba de acordar. O assunto é o jogo de Luan que incomoda alguns participantes da casa. “A Angélica e o Luan vêm se safando desde o primeiro Paredão. Capaz de ele chegar na final sem ir pro Paredão”, comenta Cézar. “Eu prefiro a Angélica para ficar na casa do que o Luan. A Angélica eu a vejo como ela é. O Luan é uma sombra”, avalia Adrilles.

Veja o que Adrilles fala;

“Você não pode subestimar seu concorrente. Mas quem você acha que sai?”, questiona o paranaense. “Posso estar errado, mas acho que o Luan é mais fraco. Não tem jeito de ele criar simpatia com o público. Ele não esboça afeto. Parece que tudo que ele faz é por algum interesse no jogo. O interesse dele é eliminar o próximo”, acredita o mineiro, que continua: “Posso estar pecando por soberba, mas, o jogo dele é calculista, cheio de interesse e sem afeto..”.

Esses brothers estão muito babadeiros, o que será que vai rolar de mais nesta edição, fique por dentro de todas as novidades do BBB 15 aqui.Adrilles