BBB14: Valter e Fran discutem e sister manda: ‘Perdeu minha consideração’

Após cumprir mais um toque do Monstro, Valter critica a reação de Franciele: “Vocês estão cheios de drama”, diz. Franciele responde: “Nao é drama Slim. A gente só não esperava que voce fosse colocar a gente. Qualquer um, menos você”, dispara.

Valter argumenta: “Eu nunca coloquei vocês no Paredão. Nunca votei em você e nem no Diego. Vocês fazem drama em umas coisas que não tem nada a ver. Vocês aceitam as coisas como quiserem”, manda. Contrariada, Franciele responde: “Monstro não é nada?”

Valter explica o seu critério: “Acho justo que todo mundo passe por isso, mas se você quer transformar isso em uma coisa pessoal…”, declara. A gaúcha responde: “Cada um tem um pensamento. Achei vacilo”, diz.  Os dois seguem discutindo e Cássio tenta apaziguar: “Chega desse assunto, gente”, pede.

Os brothers ignoram o pedido e continuam o debate: “Eu acho que deveria ir alguem que não foi e você estava na lista dos que não foram”, diz o rapper.  “Exatamente, como você também está na lista dos que não foram ao Paredão. Você só foi uma vez”, responde Franciele.

O brother rebate a alfinetada: “Se eu tiver que ficar no programa, vou ter que bater no Paredão. É normal. Eu vim pra cá pra isso. Não vou querer pagar de sangue bom pra todo mundo só por isso”, argumenta.

De cara fechada, Franciele continua: “Isso aqui pra mim é praticamente desejar mal a uma pessoa. Eu não esperava!”, manda. Valter se defende: “Eu nunca desejei o seu mal, muito pelo contrário…”, diz. “Como não, Slim?”, responde a gaúcha, contrariada.

O brother rebate: “Isso é desejar mal? O mal é sair do programa. Você recebe as coisas muito negativamente. Eu fui o primeiro no seu grupo e não ficar te apontando erro. Eu não te acusei e nem joguei a culpa em você”, diz o paulista sobre o desempenho na Prova do Líder.

Franciele ironiza: “Está certo. Estou bem cansada… São expectativas diferentes. Relaxa… Você achou que eu fosse receber o Monstro e ficar feliz”, fala.
Ela continua e alfineta: “Bom que você pensa nos seus amigos assim… Show!”

Sem se incomodar com as críticas, Valter responde: “Colocaria até meu melhor amigo”, diz. “Perdeu minha consideração”, finaliza Franciele.