BBB14: Grupo roxo vence a Prova da Comida e continua na casa-grande

Os confinados chegam à área externa para disputarem a Prova da Comida Tabuleiro. Eles encontram Vinícius Valverde e duas visitas especiais. Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, e Isabel Salgado, ex-jogadora de vôlei são treinadoras do ” The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões ” e dão dicas de estratégia para os brothers na prova. Antes de começar, Clara passa para o grupo roxo. Eles fazem um sorteio para saber qual grupo será de números pares e qual será de números ímpares. Eles vestem coletes com as cores referentes as de seus grupos.

No gramado, os participantes encontram um tabuleiro com 100 peças. “Vocês vão fazer um jogo de movimentação. Vocês podem se movimentar sempre para frente, para trás e na diagonal. Quando você se movimentar vire a peça que você estava pisando para ninguém poder mais pisar nela”, explica Vinícius. Hortência ajuda o grupo roxo e Isabel o grupo laranja. As equipes se reúnem e recebem instruções de suas respectivas “técnicas”.

O grupo roxo vence a Prova da Comida e continua na casa-grande. Já o grupo laranja permanece na Sibéria. “Parabéns, gente! Vão comer bem!”, comemora Hortência, ex-jogadora de basquete, que deu instruções para a equipe.

Marcelo, Clara, Aline, Vanessa e Tatiele celebram a vitória se abraçando e Vinícius Valverde surpreende os brothers com um presente. Além de conquistarem o direito de ficarem no luxo e de ganharem 1.500 estalecas cada um, eles vão receber ingressos para o Ultimate Fighter. “Cada um de vocês vão ganhar um ingresso para a grande final do The Ultimate Fighter”.