BBB 15: Luan admite que seu vício maior são as mulheres

Para quem gosta daquele moreno com corpo definido e simpático Luan é o cara certo para você, com 1,77m, 63Kg, 23 anos, cabelo raspado e jeito moleque, o cobiçado Luan, um dos mais novos futuros brothers do pedaço, mesmo namorando há quase quatro anos, admite que a mulherada é seu ponto fraco. “Tive cinco namoradas e eu acho pouco com 23 anos. Comecei com 12 e sempre arrumava uma namoradinha mais velha. Já tive uma namorada de 30, quando tinha 16 anos, uma de 33, quando tinha 18, e uma de 37 com 22. Um vício na minha vida é mulher. E é comum as mulheres mais velhas me assediarem”, entrega o futuro morador da casa do BBB15 que, contrariando o próprio histórico, namora uma menina mais jovem, de 19 anos, com quem tem uma filha.

Mas o conquistador também admite ter um relacionamento complicado. “A gente briga pra caramba. Ela é um pouco ciumenta. Mas até entendo, porque, de vez em quando, dou uns vacilos por aí. Busco ser um bom namorado… tento. Gosto bastante dela… amo. Só não falo, não demonstro porque sou cara muito frio. Não sou de falar, sou de demonstrar com pequenos gestos”, analisa.

O assediado

Até durante o expediente como gerente de operações em um salão de beleza, Luan entrega que é assediado pelas mulheres e afirma que isso aumenta a autoestima. “Eu sou um cara que não me acho muito bonito, não. Mas quando a gente recebe a cantada, eu penso: ‘será que sou bonito mesmo? (risos)’, finaliza.Será que ele vai trair a namorada no BBB 15? É só aguardar pra ver.luantratada2