BBB 15 Lista Oficial dos Participantes

Mais uma edição do BBB está chegando e hoje é o dia de conhecer os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. O tempo está ficando cada vez menor e a contagem regressiva para a divulgação da lista dos participantes do BBB15 começou;

 Quem será que vai entrar na casa mais badalada do Brasil? Serão quantos participantes? Fique ligado! Daqui a pouco você vai conhece-los.

O Big Brother Brasil voltará ao ar e as suas origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!

Cezar Lima:

É estudante de direito e já tentou a sorte outra vez no reality-show. Na internet é possível encontrar o vídeo do inscrição feito pelo rapaz para o “BBB13”. No clipe, Cezar se descreve como “espontâneo, caricato, agradável e de fácil convivência”. “Tenho determinação, ideias novas e oxigenadas, brilho nos olhos, hormônios a flor da pele, assepsia moral”, acrescenta.bbb15-620x250_cezar

Rogério Alves:

É do Recife, tem 45 anos, um dos eleitos a participar do “BBB15”, é um excelente dançarino de salão, fotógrafo e produtor cultural da cidade. Segundo amigos , ele e a mulher, a também fotógrafa Camila Sergio, a quem ele carinhosamente chama de Sergio, participaram do movimento Ocupe Estelita, que ganhou as páginas dos jornais ao protestar contra a especulação imobiliária na área do cais José Estelita, na capital pernambucana

bbb15-620x250_rogerio

 Douglas:

Tem 29 anos, foge do estereótipo de motoboy, já que por pouco não virou cabeleireiro. A informação foi divulgada no Blog da Produção, do site “GShow”. O rapaz é super vaidoso, gosta de roupas de marca e compartilha seus looks nas redes sociais. Além de cuidar dos cabelos, Douglas também gosta de fazer as próprias unhas. O motoboy é o caçula de três irmãos e mora no bairro de Jardim João XXIII com o pai e a irmã. A mãe morreu de câncer há três anos.

bbb15-620x250_douglas

 Amanda

É empresária, sabe bem como funcionam as coisas dentro do programa. Ela é amiga próxima de Clara Aguilar, que ficou em segundo lugar na edição anterior. Após a divulgação da lista, a ex-BBB comemorou, em seu perfil no Twitter, a entrada da amiga na atração. “Minha amiga tá no BBB c*”, escreveu, em letras maiúsculas. Acrescentando: “A gente manda nessa p*” Paulistana de 28 anos, Amanda mora na capital paulista e administra uma loja de produtos populares e é apaixonada por bichos. Segundo perfil divulgado pela Globo, ela adotou recentemente uma cadela com hidrocefalia, batizada de Amy, em homenagem à cantora Amy Winehouse.

bbb15-620x250_amanda

Luan

É Gerente operacional de salão de beleza, porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão de carro, recepcionista, menor aprendiz em uma loja de departamento…  Este é o vasto currículo do jovem Luan, de apenas 23 anos, que acaba de passar em mais um processo de seleção, mas dessa vez para entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Eu sempre estou procurando melhorar alguma coisa. Sou um cara que não gosto de me acomodar com nada, não. Se tem uma coisa que está me incomodando, simplesmente pulo fora em busca do próximo (emprego) para suprir minhas necessidades”, explica o brother, pai de uma filha de 1 ano, que hoje em dia gerencia um salão de beleza.

De uma família humilde, muito unida e festeira, Luan cuida da casa e da mãe, que tem alguns problemas de saúde. Mora com ela em Mesquita, na Baixada Fluminense, e é vizinho de vários familiares. Chegou a morar com a mãe de sua filha, mas hoje vivem em casas separadas. Sua missão durante a semana, além dos cuidados com a casa e família, é acordar bem cedo para cruzar o Grande Rio rumo ao emprego, um salão de beleza na Zona Oeste do Rio.

bbb15-620x250_luan

Mariza:

É uma pessoa que busca valorizar cada momento da vida e conta que precisa de pouco para ser feliz. Enquanto conversa, fala do vento passando pelos cabelos, repara no interlocutor, distribui sorrisos e divaga à vontade. “Eu vibro muito com as coisas. Tudo é importante, tudo se relaciona. A vida é como se apresenta e é o agora. Não que a gente não invista no futuro, mas é o agora que é importante”, explica. Foi apelidada quando criança pelo avô de “águas de janeiro” porque adora de uma prosa. A pernambucana, de 51 anos, se dedicou ao balé na juventude até a chegada do primeiro filho, Caio. Depois se reinventou, cuidando de uma barraca de tapioca, até chegar no mosaico e nas aulas de arte para crianças e adolescentes. Hoje, ela é professora emduas escolas particulares e vende suas peças de arte em pelo menos duas lojas.

bbb15-620x250_mariza

 Francieli

É gaúcha e promete botar para quebrar no Big Brother Brasil 15. Juíza conciliadora criminal, ela chama atenção não só pela beleza, mas também pelo temperamento forte. Falante e elétrica, Francieli está sempre antenada em tudo, adora puxar papo e admite ser uma pessoa cheia de manias estranhas.  “Até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim”, revela.  Mas isso não é nada perto de tantas outras manias que permeiam sua vida.

Trabalhando em um bairro da periferia de Porto Alegre, Francieli sonha em se tornar delegada, profissão que seu pai já exerce. Para isso, ela estuda muito e tem anotações jurídicas em várias partes de seu apartamento, do espelho do closet ao armário do banheiro, passando pela janela do quarto.

bbb15-620x250_francieli

Angélica

Com a autoestima lá em cima, a paulista de 33 anos tira pelo menos uma selfie por dia: sozinha, com os filhos (ela tem dois), com a mãe ou no trabalho, quase sempre exibindo seu visual peculiar, com a cabeça raspada. Angélica é auxiliar de enfermagem, dona de casa e mãe. Além dessas tarefas, a sister ainda consegue tempo para uma carreira paralela: a de modelo. A paulistana conta, inclusive, que ficou mais requisitada depois de “passar máquina” na cabeça.

Supervaidosa, a auxiliar de enfermagem procura estar sempre trabalhada na maquiagem, porém isso não é uma regra na hora do clique. “Quando lançaram o desafio sem make nas redes sociais, eu falei: ‘gente, mas eu já tiro fotos com a cara limpa, às vezes até acordando!’”. Bem-humorada, a paulista conta que já levou uma bronca da mãe por tirar uma selfieno banheiro: “Ela quase me matou porque achou que eu estava mostrando demais, mas não apareceu nada! Foi só um susto”, conta, aos risos.

bbb15-620x250_angelica

Talita

É aeromoça e já conheceu muitos lugares e trabalhou bastante. Ela diz com orgulho que tudo o que conquistou foi com a própria determinação, mas sabe valorizar a educação que recebeu da mãe e o apoio conquistado da amiga Letícia, com quem divide apartamento em Salvador.

Apaixonada por aviação desde pequena, quando via o céu em Goiânia, sua cidade natal, riscado por aeronaves, Talita conta entusiasmada o quanto acha incrível uma máquina tão grande voar. Há quatro anos como aeromoça, agora seu sonho é pilotar essa máquina e conduzir as pessoas para incontáveis lugares. Criada pela mãe – o pai saiu de casa quando ela ainda era muito pequena – tem um irmão mais velho. Casou-se jovem, aos 17 anos, mas o relacionamento não durou muito tempo: ela é divorciada há três anos.

bbb15-620x250_talita

Rafael

Praticar esporte é seu grande prazer. Tanto que, durante cinco anos, o futebol foi sua profissão. Aos 16, Rafael deixou de morar com os pais para ser jogador. “Tive que ficar sem a mordomia de casa, mas comecei a ter meu próprio salário desde cedo”. Foram anos de muito esforço, mas também de frustações que o fizeram mudar de planos. Ele voltou a morar com os pais, fez vestibular para Administração e quando estava se preparando para começar a faculdade… Veio o BBB para mudar os planos dele.
Mudança, aliás, é algo que marcou a vida do brother. Rafael nasceu em Canela, no Rio Grande do Sul. Aos 9 anos se mudou com a família para Florianópolis, em Santa Catarina, onde jogou futebol profissionalmente. Hoje, aos 21, tem Vitória como cenário principal.

bbb15-620x250_rafael

Adrilles

Imagine alguém que é muito fã de BBB e nunca perdeu uma edição. Essa é Izilda Megda Jorge Reis, mãe do poeta mineiro Adrilles, novo participante do reality show. “Eu sempre assisto. Cheguei a gastar mil reais votando para a Maria (vencedora do BBB11) ganhar”, conta ela. Agora, chegou a hora de torcer pelo filho e, se depender do pé quente dela, Adrilles pode comemorar. “Todos para quem eu torci ganharam. Apenas uma não foi campeã”, garante.

bbb15-620x250_adrilles

Fernando

É carioca e não passa despercebido nos lugares por onde passa. Com 93kg distribuídos em 1,90m e uma beleza marcante, já era de se esperar que ele fizesse sucesso com as mulheres, ainda mais solteiro. Mas o BBB garante que não está aberto para nada sério. “Não dependo de um relacionamento para ser feliz na vida, não. Eu preciso de amor, não de UM amor”, diz convicto.

bbb15-620x250_fernando