“BBB 15”: eliminados falam pra quem torcem

O reality show global “Big Brother Brasil”, entrou em sua reta final, agora são apenas cinco participantes, um deles sairá amanhã. E em entrevista para o site Ego, os eliminados contaram para quem vai a sua torcida:

Douglas Ferreira: “Não torço para ninguém. Na verdade minha torcida era para Amanda e estava até pedindo aos meus fãs que torcessem para ela. Mas diante de alguns comportamentos que ela andou tendo na casa, me decepcionei com a Amanda. Ela era uma pessoa que faria por onde para ajudar a ganhar. Fora Amanda, não me identifico com mais ninguém lá dentro.”

Franciele Medeiros: “Não gosto da Mariza porque é uma pessoa que tentei ajudar na autoestima, mas ela falou mal de mim o tempo todo. Ela é uma falsa, brinca com as câmeras. Não deve ganhar”, falou. Mas a conciliadora criminal contou que sua torcida vai para Amanda e Cézar. “A Amanda é uma pessoa incrível, de coração bom e se apaixonou pelo Fernando desde o começo do programa. O Cézar faz uma leitura bem inteligente do jogo. Soube analisar o Fernando muito bem quando estava no confessionário e disse que ele tinha quatro personalidades. E o Fernando é isso mesmo”.

Aline: “Gente… Adoro TANTOOOO a Mariza!! Ela é demaaais… Torço muuuuito pra ela! #MarizaCampeã”, escreveu no Twitter. Procurado pelo EGO, Aline justificou sua torcida por Mariza: “Minha torcida é para Mariza porque além de adorar o jeito maluco dela de ser ela é muito sincera e foi coerente em todas as atitudes dentro do jogo. Ela tem uma leitura muito boa de jogo mesmo dentro da casa onde não se tem nenhuma informação como aqui fora”.

Talita Araújo: “Amanda, dentre as pessoas que restaram ela era a pessoa mais próxima a mim, me identifico com a personalidade dela”.

Rafael: “Minha torcida fica entre Amanda e Fernando! Fernando pela amizade construída dentro da casa e Amanda pela personalidade forte dela e por ser uma mulher guerreira e amiga!”

BBB 15 banner Famosos na Web

BBB 15 banner Famosos na Web