BBB 15: Douglas salvou e adotou dois cachorros na rua

Um verdadeiro herói nos tempos de hoje, Douglas foi capaz de passar por um alto perigo para que seus dois cachorros fossem salvos, nada melhor que depois que salvar os cachorros adotá los .Quem conhece o motoboy paulistano de 29 anos Douglas sabe da paixão dele por bichos. Ao entrar na casa do brother, o site do BBB15 se deparou com três fofuras: a vira-lata Gorete, de quatro anos, o poodle Pirulito, 11, e um gato preto, Cristiano. Todos eles foram adotados pelo paulistano e são os xodós da família.

Gorete e Pirulito têm histórias tristes, porém com finais felizes. Ela foi encontrada no meio da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A cadela estava muito machucada e sem um olho. “Parecia que a Gorete tinha sido largada na rodovia e quem abandonou tirou um olho dela”. Já Pirulito foi atropelado em frente à casa do brother, no Jardim João XXIII. Douglas o resgatou e cuidou dele: “Ele teve três costelas quebradas e sete vértebras. Hoje, ele não consegue subir escada, mas é um cachorro muito feliz. Adotei o Cristiano também. São todos meus xodós”.

Douglas é bem ligado aos esportes. Pratica surfe, anda de skate, faz musculação, capoeira e corre. Adivinha quem acompanha o brother nas pistas de skate? Ela mesma, a Gorete! “Sempre andamos de skate no parque no final de semana. Gorete vai na coleira me puxando. Nos divertimos muito! Também andamos de moto, ela vai correndo do meu lado pelo bairro”.douglastratada