BBB 14 Vanessa se sente traída por Clara votar no Marcelo

Parece que a relação de Clara e Vanessa começou a esfriar  depois de Clara votar em Marcelo e ainda se não bastasse Clara foi  foi alvo da raiva de Marcelo após votar no brother no paredão surpresa desta sexta (21), e Vanessa também ficou descontente com o voto da namorada. A modelo, líder da semana, indicou Cássio, e pensou que Clara não iria votar em Marcelo.

Vanessa deixou Clara falando com Slim, Cássio e Angela e foi para o quarto do líder acompanhada de Poly. “É, Van, mais um. Aquela vez que a Clarinha desempatou entre Cássio e Aline, lembra o que ela falou? Que tinha feito isso porque a Aline já tinha ido pro paredão, e que não merecia ir duas vezes seguidas. E agora ela faz isso?”, opina Poly.

“Fiquei chateada também, sabe por que? Ela disse que o Slim nunca tinha feito nada pra ela pra justificar um voto, mas fez pra mim, né? E o Cássio também fez pra mim e ela defendeu. Sou muito idiota, as pessoas que eu gosto eu defendo sem pensar”, desabafou Vanessa, triste. “Ela não pensou em você”, disse Poly.

“O Marcelo não é meu melhor amigo aqui dentro, sempre vou torcer para as meninas irem para a final e sempre disse isso, mas se coloca no lugar do Marcelo. Três paredões seguidos é demais, só quem já foi sabe como suga a energia”, explicou Vanessa
Poly concordou. “Isso que eu falei pra Clarinha. Ela tinha que ter pensado um pouco, não pode se fazer de tonta”.