BBB 14 Pedro Bial cutuca os participantes fazendo pegar fogo na casa

Na noite desta segunda-feira (3),  o BBB 14 estreou o Jogo da Discórdia repaginado. Com o nome de Lavanderia, já que consiste em uma “lavagem de roupa suja” forçada entre os confinados, a brincadeira funcionou, principalmente depois que Pedro Bial (finalmente!) forçou os participantes a se comprometerem. Mesmo com perguntas, em sua maioria, mal-intencionadas, é claro que tinha que ter alguém fugindo da responsabilidade. E, desta vez, foi Letícia. A bonitona tentou se esquivar e tentou demonstrar certa dificuldade em responder a pergunta de Aline: quem ela considera a pessoa mais invejosa da casa.
Bial mostrou que não estava para brincadeira e mandou na lata: “Eu já ouvi você falar várias vezes que as mulheres da casa morriam de inveja de você…”. Sem saída, Letícia disse que era Aline. Depois da interferência do apresentador, a coisa ficou séria e todos foram bem sinceros em suas respostas, inclusive Letícia. O assunto, claro, rendeu durante a madrugada.
Embora muitos telespectadores reclamem das interferências de Bial, nada como uma cutucada para fazer este povo encarar o jogo com mais seriedade e deixar a colônia de férias de lado ou, até mesmo, o jogo dissimulado e covarde. Muitas vezes, em edições passadas, o Jogo da Discórdia, uma ótima oportunidade de apimentar o programa, virou piada e os participantes fugiam da saia justa, usando justificativas tolas para suas reclamações e direcionando suas críticas aos seus aliados e melhores amigos.
Mas, desta vez, parece que vai ser diferente. E isso é ótimo, afinal, como diria o Big Boss, o BBB é um jogo de comprometimento.