BBB 14: Clara e Vanessa dão dicas para Marcelo conquistar Angela: ‘Dá uma pisada’

Depois de conversarem com Angela, Clara e Vanessa aproveitam que Angela está na Sibéria para dar dicas para Marcelo conquistar Angela de vez. Clara comenta: “A Angel falou que ela queria que você desse uns gelinhos nela”. A sister explica: “Ela falou que gosta, que você é muito bonzinho, que ela mais uma esculachadinha”.

Vanessa complementa: “Mas não falou ‘ai’, não é um recado isso. É que mulher gosta do cara que às vezes dá uma desprezada, dá uma pisada. Ela falou assim ‘porque o Marcelo, ele é perfeito, mas ao mesmo tempo que isso é a qualidade, é o defeito, muito bonzinho’.”

Marcelo se defende: “É que aqui dentro eu sou assim, eu sei fazer bem isso lá fora, aqui dentro é mais difícil”. Clara comenta: “Aqui dentro não tem aquela coisa não vou ligar, não vou dar bom dia”.

Marcelo sugere: “Lá na academia,só vou dar bom dia, fazer mais nada, vou embora sem dar tchau”. Clara ainda fala: “Amanhã na festa dá uma ignoradinha”. Vanessa completa: “Pega o drink, vem conversar com a gente”. Marcelo pede: “Se Deus quiser! Ela falou hoje isso? Só isso?” Clara conta que elas foram desejar boa sorte a Angela.