BBB 14: Após o café da manhã, Aline reclama da bagunça na cozinha: ‘Não tem empregada’

Após tomarem café da manhã , Aline percebe a bagunça no local e reclama. “O povo come e larga tudo aberto. Não tem empregada aqui não. Não dá para dar moleza”. Tatiele , que está lavando a louça, escuta e pergunta: “Quem foi comeu por último? Eu comi, você comeu, foi a Clarinha ?”. “A Vanessa “, responde a gaúcha.

Revoltada, Aline anda pela cozinha da casa-grande e continua reclamando das coisas jogadas. “Eu vou guardar porque eu também comi, agora o resto vai ficar ali. Acho engraçado, o povo não está nem aí. Olha o lixo aberto, custa colocar a mãozinha e fechar o lixo? Os dedos não vão cair”.

Vanessa interrompe a cantoria de Angela e Tatiele para falar da limpeza do banheiro. A miss escuta e conta sobre a reclamação de Aline, que se irritou com a bagunça depois que elas tomaram café da manhã: “Cada hora é uma coisa. A Aline comeu o presunto e o queijo e depois você comeu por último e não tampou”. A modelo se defende das colocações de Aline. “O presunto não, o queijo eu tampei. Como eu não como presunto eu nem vi”.

A miss Cianorte fica confusa com as reclamações e desabafa: “Um fala de lá e um fala de cá”. Porém, Vanessa quer saber mais detalhes da reclamação de Aline. “Ela falou que eu deixei destampado?”. “Ela disse que quem comeu por último tem que tampar. Não pode deixar, tem que dar uma organizada”, explica Tatiele. “O queijo eu tampei”, diz Vanessa.